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Informações Gerais

Quais nossos horários de atendimento?

Segunda a sexta das 09:00 às 20:00

Não atendemos de Domingo e Feriados.

Em quanto tempo a Luz da Vinha vai me responder?

Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por telefone, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Se você optou por nos enviar uma mensagem no Chat Messenger do Facebook ou no Direct do Instagram, respondemos entre 12 e 24 horas (dentro de dias úteis). E se caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 24 á 48 horas (dentro de dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta é valido para dias úteis, sendo os dias de semana (segunda á sexta) e nos sábados, no período da manhã.

Como falar com a Luz da Vinha?

Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.

Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do luzdavinhalondrina@gmail.com solicitando o procedimento de trocas e devoluções. *Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:

-Chat Messenger do Facebook

-E-mail (luzdavinhalondrina@gmail.com)

-Telefone ((43) 99818-3000)

Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?

Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.

Pedidos concluidos, a Luz da Vinha:

ATENÇÃO: Pedidos concluídos não podem sofrer alteração na forma de pagamento ou inclusão e/ou exclusão de produtos. A confirmação da compra ocorrerá após a compensação de crédito, realizada pela instituição bancária. EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que impeça a entrega do produto, o cliente será comunicado por um de nossos atendentes e será revisto o prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO.